quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Eu me chamo Segunda-Feira alternativa


 A ideia desse post veio dos guardanapos com poemas (rabiscados) escritos/desenhados que viraram o livro Eu Me Chamo Antônio.
Assim que o livro foi lançado virtualmente nessa imensa bloguesfera, lembro que eu tive a oportunidade de lê-lo e desacreditei ao comprovar que o seu conteúdo de fato eram guardanapos com poemas (rabiscados) escritos/desenhados, pensei: "- puxa, mas que fácil".




 Eu Me Chamo Segunda-Feira alternativa mas bem que eu poderia me chamar Antônio (risos); é frustrante (no bom sentido, claro) ver como boas ideias surgem as vezes do nada, porque caso você não saiba, o livro Eu Me Chamo Antônio cheio de guardanapos começou a ser composto quando o redator publicitário Pedro Gabriel, em uma noite chuvosa de outubro na volta pra casa, depois de ficar quatro horas preso em um engarrafamento, decidiu espairecer no Café Lamas, na zona sul do Rio de Janeiro.
 Enquanto Antônio, ou melhor, Pedro aguardava seu sanduíche de rosbife com queijo, ele começou a rabiscar em um guardanapo de papel...



 Duas coisas são certas: 1ª) ter boas ideias porque parei o carro visto que estava muito trânsito - não vai acontecer porque eu não dirijo; 2ª) ter boas ideias porque decidi tomar umas doses na mesa do bar - não vai acontecer porque eu não bebo.
 De fato: eu só sei que nada sei... e só me resta agradecer pela inspiração dessas simples/objetivas ideias, quem sabe um dia, em um futuro não muito distante (assim espero) eu consiga terminar o meu livro que vocês podem #conferir clicando aqui ou por clicar no banner abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alex Rider

  Alex Rider é um adolescente comum que é recrutado para trabalhar a serviço do MI6. A cada missão, ele aprimora suas habilidades para se to...

Popular Posts