quarta-feira, 30 de julho de 2014

As Tartarugas Ninjas e Os Caça-Fantasmas irão se encontrar nos quadrinhos (HQs)

Você é da época em que passava o desenho e os filmes das As Tartarugas Ninjas (Teenage Mutant Ninja Turtles) na tv? Você assistia? =) E do desenho e os filmes dos Os Caça-Fantasmas (Ghosbusters)? Você assistia? =) Eu, particularmente não perdia um episódio e nem um filme, é tanto que perdi as contas de quantas vezes já assisti As Tartarugas Ninjas e Os Caça-Fantasmas na tv.
 Tempos bons aqueles não é mesmo? Isso significa que estamos ficando velhos (risos).

As Tartarugas Ninjas                          Os Caça-Fantasmas

  Uma boa notícia pra você que curte os desenhos citados acima, é que eles ganharão uma nova história conjunta. Como assim? Simples: os caça-fantasmas irão aparecer em Nova York e juntarão as suas forças as tartarugas ninjas.
 Esse encontro foi anunciado pela editora IDW e até segunda ordem, esses dois desenhos animados irão apenas se encontrar em uma HQ (quadrinhos), que ganhou a capa á seguir:


 Esse encontro chega as bancas dos Estados Unidos (U.S.A) em Outubro (10/2014) e só nos resta esperar o lançamento por aqui.
 Nos cinemas, as Tartarugas Ninja ganharão um novo triler (filme) em 14 de Agosto (08/2014) e fala-se em um terceiro triler (filme) para os Caça-Fantasmas, bom só nos resta esperar para ver =)
 A seguir, para matar a saudade, #confira as aberturas desses desenhos e no final do post, o trailer oficial do filme das Tartarugas Ninjas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alex Rider

  Alex Rider é um adolescente comum que é recrutado para trabalhar a serviço do MI6. A cada missão, ele aprimora suas habilidades para se to...

Popular Posts