domingo, 6 de março de 2016

Hoje (e sempre) eu só procuro a minha paz


 Era uma manhã de Quarta-Feira (06/03/2013), os falatórios no transporte público (trem, ônibus, metrô) eram intermináveis, todos falavam da mesma coisa – notícia trágica: “Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. é encontrado morto em seu apartamento em São Paulo!” L
 Da pra acreditar que hoje (06/03/2016) faz 03 anos do ocorrido?
 É inacreditável como o tempo passa L
 Enfim... o que resta e/ou melhor, o que fica é o histórico musical da banda com 12 discos e 05 dvds J
 E entre as muitíssimas músicas lançadas pela banda, uma das mais marcantes (pelo menos pra mim) é o tema desse post / matéria: “Hoje eu só procuro a minha paz” J A adaptação feita no nome foi proposital no qual acrescentei "e sempre" para dessa forma manter esse pensamento positivo não apenas hoje (06/03/2016) mas sim, Sempre!
 Quem me conhece sabe que a minha trilha sonora diária e a minha banda favorita desde 2001, quando passei a de #fato a conhecer a banda e suas músicas é o Charlie Brown Jr. J
 Então... deixo aqui #registrado a lembrança a uma das maiores e importantes bandas do cenário rock'n'roll e que eu claro, gosto um TANTÃO assim! ;-)


 “as flores são bonitas em qualquer lugar do mundo, muita gente tem forma mas não tem conteúdo, eu não sou alienado, eu não vivo esse absurdo, eu conheço o fim da linha eu renasci no submundo, não bebo e nem fumo tomei de tudo pra chegar ao fim de um poço de um mundo sujo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alex Rider

  Alex Rider é um adolescente comum que é recrutado para trabalhar a serviço do MI6. A cada missão, ele aprimora suas habilidades para se to...

Popular Posts