quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Sessão Pipoca: As Tartarugas Ninja (The Turtles Ninja)

 Kauabanga! Santa Tartaruga!
 Que #saudade da minha época de criança =(
 Que #saudade dos anos mil novecentos e bolinha nos quais eu podia assistir as tartarugas ninja na tv.
 Essa adaptação do desenho para os filmes ficou #showdebola =)
 Se você gosta de ação com animação e humor, fica aqui uma #excelente dica de filme.
 Caso você não conheça a história (o que eu acho muito difícil) 4 tartarugas (literalmente animais) e 1 rato (literalmente animal) foram submetidos a experiências com um experimento muito poderoso conhecido como mutâgeno.
 Vendo aonde isso poderia chegar, esse cientista foi traído pelos seus "parceiros" e estes por sua vez, decidiram destruir o laboratório de pesquisas e matar esse cientista, para que o segredo ficasse guardado para sempre =(
 O que ninguém esperava, era que April O'nill (Megan Fox) ainda criança, conseguisse salvar as pequenas tartaruguinhas e o pequeno ratinho por jogá-los nos esgotos de Nova York =)
 Aí entra o humor da história (risos): o rato (Mestre Splinter) graças ao mutâgeno desenvolveu-se, virou um super rato (risos) e aprendeu a arte milenar do ninjitsu, ensinando seus pupilos chamados Rafael, Donatelo, Miquelangelo e Leonardo essa arte milenar ninja, e já que são mutantes e tartarugas - tartarugas mutantes ninjas, que tal? Kkkkk
 No entanto, mestre Splinter sempre proibiu os seus discípulos de aparecerem em público, ou seja, eles tinham que ficar escondidos nos bueiros/esgotos para a sua própria segurança, ordem essa, de vez em quando (quase sempre) desobedecida pelos 04 irmãos tartarugas.
 Um belo dia, os salvadores noturnos, desconhecidos e nunca vistos de NY são "fotografados" por April O'nill (Megan Fox) que descobre enfim... quem são os salvadores de NY.
 Bom, lembram que eu falei dos "parceiros" que mataram e traíram o cientista que tinha descoberto o mutâgeno? Pois bem, eles ainda estão vivos e querem essa substância para assim realizarem o seu sonho de conquistar NY e ganharem muito dinheiro na companhia do pior inimigo das tartarugas: o Destruidor =)
 Enfim... voltei a ser criança =)
 A seguir, #confiram o trailer das Tartarugas mutantes Ninjas, nossa sugestão de #sessão #pipoca =)
 E se você for assistir, bom filme pra você ;-)

Um comentário:

Alex Rider

  Alex Rider é um adolescente comum que é recrutado para trabalhar a serviço do MI6. A cada missão, ele aprimora suas habilidades para se to...

Popular Posts