segunda-feira, 12 de março de 2018

Blindspot - 2ª temporada

 E a 2ª temporada de Blindspot (ponto cego, em português) continua com a mesma ação, aventura e suspense costumeiros =)
 Se a 1ª temporada terminou de forma surpreendente com a Jane sendo presa, a 2ª temporada começa de forma tão surpreendente quanto mostrando as torturas da moça por nada mais, nada menos que a CIA.
 Pois bem, as tatuagens continuam levando Weller e sua equipe a desvendar novos segredos e/ou novos podres no governo, se assim você preferir e os caminhos continuam sendo cruzados e cruzados, quando você acha que descobriu uma coisa nova, esquece porque um detalhe faz você perceber que na verdade não descobriu nada.
 As tatuagens continuam apresentando mensagens duplas/triplas, dependendo do que eles estão procurando, só sei que a ação continua e as lembranças de um passado continuam vindo a tona =)
 Um fato importante a se comentar é que o plano de Sandstorm (principal grupo terrorista contra o E.U.A) que começou na 1ª temporada (fase 1) continua na 2ª temporada e conseguimos entender melhor a fase 2 =)
 Bom, se você procura por uma série policial com muita (muita mesmo!) ação, então a 2ª temporada de Blindspot é com TODA a #certeza um prato ainda mais cheio =D
 E lá vou eu para a 3ª e última temporada (droga!) assim que acabar de assistir, volto aqui e faço o post, certo?
 Então... por favor, #continuem com a sua segunda-feira alternativa - ajudando você a começar e a passar muito bem a semana =)
 #Confira no player ABAIXO o trailer da 2ª temporada de Blindspot (ponto cego, em português):
#Confira também =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alex Rider

  Alex Rider é um adolescente comum que é recrutado para trabalhar a serviço do MI6. A cada missão, ele aprimora suas habilidades para se to...

Popular Posts